A partir daqui, publicarei trabalhos mais recentes ou que não foram incluídos neste portfolio resumido abaixo.
Este portfolio surgiu da urgência de apresentar meus trabalhos quando era solicitado e nada tinha para mostrar. Me ajudou bastante e agora estou publicando ele, de maneira simples, prancha a prancha. Embora não pareça muita coisa... Foram de grande valor e representam uma parte de minha história profissional.
Nestes 10 anos de experiência, também tive a oportunidade de trabalhar em algumas empresas, não na linha de frente da criação mas na produção/ execução de projetos de outros profissionais, que não aparecem aqui por não ser possível publicar, mas que contribuiram em minha formação profissional.
Com meu ingresso no Bompreço, iniciava-se um nova etapa em minha vida profissional, que se estende até os dias de hoje. Naturalmente, fui me envolvendo na mesma medida em que fui tomando gosto e conhecendo mais sobre o comportamento do consumidor e a 'sedução' que o ponto de venda exerce sobre ele, sob diversas formas. Pronto! Era o que faltava! DESIGN+PONTO DE VENDA+COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:
Um trinômio que cada vez mais me encantou pela sua simbiose - o merchandising. Você sabia que 85% dos consumidores decidem por sua compra no ponto-de-venda? Seja compra por impulso ou decisão de marca?
Este portfolio surgiu da urgência de apresentar meus trabalhos quando era solicitado e nada tinha para mostrar. Me ajudou bastante e agora estou publicando ele, de maneira simples, prancha a prancha. Embora não pareça muita coisa... Foram de grande valor e representam uma parte de minha história profissional.
Nestes 10 anos de experiência, também tive a oportunidade de trabalhar em algumas empresas, não na linha de frente da criação mas na produção/ execução de projetos de outros profissionais, que não aparecem aqui por não ser possível publicar, mas que contribuiram em minha formação profissional.
Com meu ingresso no Bompreço, iniciava-se um nova etapa em minha vida profissional, que se estende até os dias de hoje. Naturalmente, fui me envolvendo na mesma medida em que fui tomando gosto e conhecendo mais sobre o comportamento do consumidor e a 'sedução' que o ponto de venda exerce sobre ele, sob diversas formas. Pronto! Era o que faltava! DESIGN+PONTO DE VENDA+COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:
Um trinômio que cada vez mais me encantou pela sua simbiose - o merchandising. Você sabia que 85% dos consumidores decidem por sua compra no ponto-de-venda? Seja compra por impulso ou decisão de marca?
Um comentário:
Ola!! tudo bem c vc? vc visitou meu bloc tbem visitei o teu!!muito bonita a tua familia "3 geraçoes", bom vou indo, fica c Deus e te cuida! meu nome é Elaine, vc visitou meu blog "alegria!" naum sei se vai se lembrar, ate mais!!
Postar um comentário